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Confira aqui as nossas Diretrizes Covid 19

APRESENTAÇÃO
Com o surgimento do Coronavírus, Pontes Hotéis & Resorts instalou um comitê de crise de combate à COVID-19 para, com base em pesquisas, legislações, decretos, regulamentações e recomendações adotadas em todo o mundo pelos meios de hospedagem, implementar e garantir a melhoria continua das diretrizes e procedimentos de higienização, limpeza e biossegurança que previnem e protegem nossos clientes e colaboradores durante a pandemia.

DIRETRIZES OPERACIONAIS PONTES HOTÉIS E RESORTS
RECEPÇÃO DE CLIENTES
O check-in pode ser feito de forma antecipada e online, sem fila, ficha de hóspede preenchida e chave pronta em sua chegada ao hotel;

Para maior proteção, instalamos acrílicos como barreira física em nossas recepções e demarcamos o piso para garantir o distanciamento dos clientes em atendimento de acordo com as recomendações de biossegurança;

O estacionamento no Mar Hotel é realizado na modalidade de self parking;

Durante a estada, nossos hóspedes têm a sua disposição um serviço de orientação médica por telefone, prestado pelo Saúde Residência, que poderá ser requisitado através da central de atendimento do hotel;

Praticidade na palma da mão dos hóspedes está disponível através do nosso app, para a solicitação de serviços em geral, dicas de pontos turísticos, voos, programação do hotel, visualização da conta na tela e até o checkout express.

GOVERNANÇA

Adequamos e intensificamos a periodicidade dos nossos procedimentos operacionais para atender protocolos rigorosos de higiene, limpeza e biossegurança de apartamentos, áreas sociais e de lazer, entre outros;

São atividades diárias de Serviços nos apartamentos:
• Arrumação com cuidados especiais de higienização para locais e itens mais tocados;
• Adoção da ventilação natural durante arrumação;
• Produtos químicos utilizados adequados de acordo com as recomendações / legislações da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária);
• Oxi-sanitização utilizada como reforço de higienização nos apartamentos;
• Procedimentos específicos foram aplicados para higienização e arrumação de apartamentos quando identificados clientes com sintomas ou testados positivos para COVID-19;
• Conteúdos digitais de informação estão disponíveis para reduzir folheteria no apartamento e podem ser acessados através de QR Code, canal interno de TV ou aplicativo do hotel;
• Nosso enxoval é higienizado em lavandeira própria, com produtos específicos para lavanderia industrial e equipamentos profissionais que atingem até 180 graus de temperatura.

ALIMENTOS E BEBIDAS.

Nosso sistema é de autosserviço, onde o acesso ao buffet só é permitido após a higienização das mãos com álcool. Também dispomos de opções à la carte no restaurante Promenade e Room Service 24 horas;

EVENTOS
Junto a nossa empresa parceira R1, que atua a 15 anos a nível nacional no mercado de tecnologia para eventos corporativos, criamos alternativas para a realização de eventos, com pacotes para eventos do tipo híbrido, lives e webinar que vem sendo muito utilizados durante a pandemia COVID-19;

Para atender as refeições de eventos além de sistema de buffet, também temos diversas opções de lunch box;

Serviços de higienização de portas, maçanetas, móveis e WCs foram intensificados e sistematizados segundo as recomendações e protocolos operacionais de biossegurança, e de acordo com normas e legislações vigentes;

Para as áreas comuns e de eventos, o Mar Hotel dispõe de sistemas individuais compostos por ar condicionado Split tipo piso teto e K7, com capacidades que vão de 36.000 a 58.000 Btus. Esse tipo de sistema garante que o ar do ambiente não se misture com o ar dos outros salões ou outras áreas.

MANUTENÇÃO
Nossos serviços de manutenção preventiva e corretiva são realizados adotando as melhores práticas recomendadas pela ANVISA e normas técnicas brasileiras, respeitando as recomendações de distanciamento para nossos clientes e colaboradores;

O Mar Hotel Conventions mantém um equipe própria, com técnicos capacitados, cuja atribuições são abrangentes à aplicação das ações do PMOC para o sistema, definidos conforme abaixo:
Para os apartamentos, o Mar Hotel dispõe de sistemas individuais compostos por ar condicionado Split tradicional, ou seja, Split hi-wall, com capacidades que vão de 12.000 a 18.000 Btus. Esse tipo de sistema garante que o ar do ambiente não se misture com o ar dos outros apartamentos.
Além do exposto, o hotel realiza análises semestrais de qualidade do ar interno (QAI) conforme recomendações da resolução Nº 09 editada em 2003 pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). E para garantir uma boa renovação do ar o hotel realiza a higienização e limpeza dos ambientes com estes arejados.

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